Unidade de Palhaçada Intensiva abrirá vagas para interessados em participar do projeto

upi
A UPI, Unidade de Palhaçada Intensiva, Projeto de Extensão da Univasf que trabalha trazendo alegria aos leitos dos hospitais da região, abre vagas para quem quiser participar. As inscrições são abertas para alunas e alunos dos cursos de Psicologia, Farmácia, Enfermagem e Medicina.  Não há idade mínima para participar, basta apenas estar cursando um destes cursos e ter muita disposição para levar conforto e alegria para as pessoas nos hospitais, sejam pacientes, acompanhantes ou profissionais.
Sobre os horários, o projeto possui atuações diurnas e noturnas, a depender da autorização hospitalar.  “Nós temos atuações regulares no Hospital de Emergência e Traumas, no Hospital Dom Malan e na Maternidade de Juazeiro. Os horários são definidos a partir de uma escala que é feita baseada nos horários disponíveis dos estudantes e nos horários permitidos pelo hospital, mas como regra, no HUT costumam acontecer atuações noturnas durante a semana, e no Dom Malan e Maternidade de Juazeiro com atuações diurnas em alguns dias da semana” diz.
Anualmente é realizado o processo seletivo com 25 vagas no primeiro semestre letivo do ano na Univasf. As inscrições começam a partir do dia 25 deste mês e vão até o dia seis de maio.

Deixe uma resposta