Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Univasf abre inscrições para preenchimento de vagas ociosas em 26 cursos

(Foto: Arquivo)

Começou neste sábado (14), o período de inscrições para a etapa externa do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Ociosas 2018.2 da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). São ofertadas 706 vagas para 26 cursos da instituição, nas modalidades Transferência Externa, Reintegração, Diplomado, Reingresso para Complementação de Estudos e Profissional do Magistério da Educação Básica. O prazo para se inscrever termina dia 31 de julho.

As inscrições deverão ser feitas pelo Sistema de Inscrição em Processos Seletivos da Univasf. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. Está habilitado a concorrer, nesta segunda etapa, o candidato que comprovar o atendimento aos pré-requisitos correspondentes a cada modalidade, como estabelece o Edital N º 16/2018.

O resultado do julgamento das inscrições será divulgado em 14 de agosto e o resultado parcial para todas as modalidades está previsto para 30 de agosto. Já o resultado final deverá ser divulgado em 17 de setembro, quando será lançado o edital de matrícula. O procedimento de matrícula será presencial e ocorrerá nos dias 24 e 25 de setembro, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Deixe uma resposta