Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Univasf abre seleção para estágio no Programa Escola Verde

Estudantes dos cursos de graduação devem ficar atentos à seleção da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) que está buscando estagiários para o Programa Escola Verde (PEV). O processo seletivo busca formar um cadastro de reserva como bolsista e voluntários.

Ao todo são ofertadas 40 vagas e podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de graduação de Instituições de Ensino Superior (IES) reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) no Vale do São Francisco. As inscrições seguem até 19 de novembro, exclusivamente via email.

No anexo do email o aluno deve enviar o termo de compromisso, declaração de vínculo, formulário de inscrição e currículo no formato Lattes. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de currículo, análise do formulário de inscrição e entrevista.

O estágio tem duração de 20 horas semanais como bolsista e 10h como voluntários. O resultado final será divulgado em 27 de novembro e as atividades devem se iniciar dois dias após, em 29/11.

Deixe uma resposta