Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Urnas já estão prontas e preparadas para serem encaminhadas aos locais de votação, em Pernambuco

(Foto: Divulgação/ TRE-PE)

Nesta quinta-feira (04) o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) carregou os veículos que farão o transporte das urnas eletrônicas aos locais de votação. O procedimento ocorreu em todo o estado e contou com o apoio de mais de 300 veículos e com a mão de obra de mais de 500 colaboradores.

Cerca de 23.000 urnas, contando as urnas de contingências – usadas em caso de defeito ou inviabilização de uma urna – e as que são direcionadas às mesas receptoras de justificativa, já estão prontas e preparadas para serem alocadas nas mais de vinte mil seções de votação em todo o estado.

O transporte das urnas teve início a partir dos Locais de Armazenamento de Urnas existentes nos 18 Polos Eleitorais de Pernambuco (Recife, Vitória de Santo Antão, Carpina, Palmares, Surubim, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Petrolândia, Salgueiro, Ouricuri, Petrolina, Jaboatão dos Guararapes, Igarassu, Limoeiro, Belo Jardim, e Afogados da Ingazeira) e será finalizado até sábado (06), véspera das eleições do primeiro turno.

Com informações do TRE-PE

Deixe uma resposta