‘Vamos caminhar com Miguel’, disse o coronel Heitor Leite em coletiva

(Foto: Waldiney Filho)

Heitor ainda falou sobre a possibilidade de ter se sentido traído pelo grupo de Julio Lossio. (Foto: Waldiney Filho)

O ex-secretário Heitor Leite esteve presente na coletiva que anunciou Lusca Portela como a candidata a vice-prefeita da chapa de Miguel Coelho. Heitor disse que recebeu um convite de Miguel, que é pré-candidato a prefeito da cidade de Petrolina (PE), para estar com ele durante a campanha e falou ainda sobre a escolha do pré-candidato Edinaldo Lima no grupo de Julio Lossio.

Perguntado se poderia ser rotulado como “traidor” por ter deixado o grupo de Lossio, Heitor foi direto. “Não, o meu grupo é Petrolina, o meu grupo são todos os cidadãos e cidadãs de Petrolina e eu tive a oportunidade de dizer que este momento como tantos outros é muito grande e eu fico grato de usufruir da possibilidade de estar em qualquer ambiente, porque a minha relação sempre foi amistosa, de amizade e respeito”.

Heitor ainda falou sobre a possibilidade de ter se sentido traído pelo grupo de Julio Lossio por não ter sido o escolhido para ser o candidato do grupo. “Nós temos uma amizade antiga e Julio conduz o processo do grupo que ele lidera, é um direito dele conduzir o processo. Não temos que falar de traição de parte a parte, temos que falar em escolhas, em caminhos, e nós não somos siameses obrigados a seguir o mesmo caminho sempre. Não fica nenhuma decepção, eu fico, ao ouvir as pessoas, com a sensação do dever cumprido”.

Questionado sobre a escolha de Edinaldo para compor a chapa de Julio, Heitor disse que a avaliação do nome escolhido pelo prefeito Julio Lossio será feita pelo povo. Falou ainda que iniciou uma caminhada com Julio Lossio, a convite do prefeito, em uma pré-candidatura e que o convite o fez caminhar pela cidade até o dia da decisão do grupo. Heitor finalizou afirmando que quando houve a escolha do nome de Edinaldo cada um ficou livre para refazer suas escolhas.

Heitor Leite ressaltou o processo que o levou a optar pela chapa de Miguel e afirmou que pensou muito antes da escolha. “Fiz um estudo, ponderei, analisei, ouvi bastante e resolvi enfrentar mais um desafio e graças a Deus eu tenho acertado. Temos que olhar para frente, temos que olhar para Petrolina, e vamos caminhar com Miguel”.

Deixe um comentário