Vereador Alex Tanuri diz que prefeito Paulo Bomfim merece ser reeleito e critica Bolsonaro

Alex Tanuri preside sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Juazeiro.

O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri (PSL), criticou o vereador Allan Jones (PTC), único parlamentar de oposição na Casa Legislativa, por elogiar o presidente Jair Bolsonaro, que esteve em Sobradinho nesta segunda-feira (05) para inauguração de uma Usina Fotovoltaica Flutuante.

Segundo o parlamentar, o presidente da República não faz nada pelo Nordeste. “Ele está parabenizando alguém que não faz nada pelo Nordeste, nem pelo Brasil, nem pela Bahia. É seu presidente, não é o meu presidente porque não votei nele. Bolsonaro veio inaugurar uma usina de energia solar flutuante que foi construída no governo Temer”, disse.

Parte da bancada governista na cidade baiana, Alex defendeu a recondução do prefeito Paulo Bomfim, que tem sido muito criticado pela sua atuação em Juazeiro. De acordo com o vereador, “parece que querem dar um golpe no município”, mas afirmou que não vai deixar.

“Não vai dar [golpe] qualquer aqui. Nem no 65 [Paulo Bomfim] e no 13 [Lula], que cada vez fica mais forte porque o povo de Juazeiro reconhece que quem trabalha merece ser reconduzido”, disse o vereador.

Deixe uma resposta