Vereador Florêncio Galdino se despede e Tiano Felix reassume vaga na Câmara Municipal de Juazeiro

A Sessão Ordinária da última segunda-feira (7), na Câmara Municipal de Juazeiro (BA), marcou o último dia no Legislativo para o vereador Florêncio Galdino (PDT). O parlamentar fez um discurso com agradecimentos aos pares em referência ao período de quase dois anos que passou no lugar do vereador Tiano Felix (PT), que esteve licenciado enquanto atuava como gestor da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP).

“Não poderia nesse momento ao usar esta Tribuna deixar de fazer os agradecimentos devidos nos quase dois anos que passei nesta Casa, num ambiente saudável, de respeito e amizade. Irei cuidar de outras coisas, mas sempre com objetivos de voltar a esta Casa”, disse Florêncio.

O vereador Alex Tanuri (PSL), presidente da Casa Legislativa Municipal, destacou o trabalho de Florêncio: “Foi um prazer trabalhar com você, sei que representou bem o povo de Juazeiro contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e desta Casa”, disse.

“E queria agradecer ao povo de Juazeiro que me conduziu até esta Casa e me deu condição de estar aqui hoje. E também a minha família, minha esposa, meu filho e minha nora e meu neto”, finalizou Florêncio.

O retorno do vereador Tiano Felix acontece hoje, às 17h, na Câmara de Vereadores. Tiano retorna à Casa Aprígio Duarte depois de quase dois anos licenciado. “A expectativa é de que com base no que conseguimos construir no poder executivo, pretendemos elaborar novos projetos de lei que garantam outros direitos a setores da sociedade. A expectativa é de aumentar nossa representatividade no campo e na cidade e construir novos projetos que fortaleçam os direitos da população juazeirense”, disse Tiano, em entrevista ao Blog Waldiney Passos.

Deixe uma resposta