Vereador Gaturiano Cigano rebate críticas do Secretário Zé Batista da Gama

Vereador Gaturiano Cigano, PRP. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Durante entrevista, essa semana, a uma rádio de Petrolina (PE), o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, afirmou que existe um grupo de vereadores que foi ao gabinete do Prefeito Miguel Coelho, pedir sua exoneração da secretaria, por não ter atendido pedidos de alguns edis.

Durante sua fala na rádio, Zé Batista disse, sem citar nomes, que está na pasta porque tem competência e os vereadores do grupo que “pediu a cabeça” dele, não assumem uma pasta no governo porque não tem competência para isso.

Hoje (8), durante sessão na Câmara Municipal, o vereador Gaturiano Cigano (PRP), conversou com a reportagem deste blog e disse que esse grupo não existe e que ninguém “pediu a cabeça” de Zé Batista. Mas confirmou que cobrou do secretário a execução de serviços de patrolamento de algumas estradas no interior, indicados por ele. E por isso, se sentiu ofendido com as palavras de Zé Batista.

“Fui chamado de incompetente por ele na rádio, todos ouviram. Aí eu pergunto: de quem é a incompetência? Se é da secretaria que deixou de atender um pedido que já faz um ano ou minha? Fez um ano ontem dia 7 de fevereiro. Realmente eu fui muito incompetente sim, quando articulei toda minha família para um voto ao vereador Zé Batista, hoje secretário”, disparou o vereador Gaturiano Cigano.

O vereador disse que se sente desaminado com a situação, porque população cobra do vereador e os serviços indicados não são realizados. Quando perguntado se ele acha que é perseguição, Gaturiano descarta essa possibilidade.

“Eu quero acreditar que não. Eu quero acreditar que só foi mesmo incompetência dele em não ter colocado essa minha indicação na programação”, alfinetou Cigano.

Deixe um comentário