Vereadores de Serra Talhada debatem situação da PE-365 e cobram providências do Governo de Pernambuco

(Foto: Internet)

Durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Serra Talhada (PE), que aconteceu na última segunda-feira (29), o clima foi de tristeza, diante do falecimento de uma jovem na PE-365, rodovia que por diversas vezes foi tema de discussão na Casa Joaquim de Souza Melo.

O vereador Rosimério de Cuca (PMN) lamentou ter apostado no atual governador e cobra providência para resolver o problema. “Infelizmente eu votei no governador Paulo Câmara, que há muito tempo pedimos que olhasse para as estradas de Pernambuco. Mais uma vida foi retirada por culpa dos buracos, e nós vereadores estamos indignados por não terem atendido ao nosso pedido. Tenha respeito pelos serra-talhadenses, triunfenses e afogadenses governador!”

Ainda durante a sessão, o vereador José Raimundo (PTC) falou sobre a repercussão na mídia, onde populares atribuíram a culpa do acidente aos vereadores pela estrada não ter sido recapeada. “Agradeço a imprensa de Serra Talhada pela repercussão e esclarecimentos à população e informo, nosso papel, de fazer pedidos, requerimentos e cobrar, estamos fazendo. Desde agosto de 2018, temos enviado requerimentos, porém sem respostas por parte do governo do estado. Hoje, enquanto morador, realizamos um protesto com duração de uma hora na PE-365 e se não obtivermos respostas do estado, vamos aumentar o período e a frequência dessas movimentações, até que o problema seja sanado. Aproveito para convidar todos os vereadores presentes para montarmos uma comissão, e ainda essa semana, irmos a Recife para falarmos olho no olho com o governador e pedir providências”, disse o parlamentar.

Todas as indicações e requerimentos emitidos pela Câmara de Vereadores sobre a PE que liga o município de Triunfo (PE) a Serra Talhada estão disponíveis para que a população tome conhecimento. “Lamentamos que todas as estradas de Pernambuco estejam danificadas e precisando de consertos urgente. Esse episódio foi um alerta. E aqui, nós temos responsabilidade pelo que fazemos e cobramos respostas, fiscalizando o governo em todas as esferas, porque nós temos respeito pelo povo, que é quem paga nosso salário, portanto, nós somos funcionários do povo”, ressalta o presidente da Câmara, Manoel Casciano.

Deixe um comentário