Vergonha: Falta de incentivo deixa o Petrolina fora da série A2 do Campeonato Pernambucano

petrolina futebol

Segundo informações o Petrolina Social Futebol Clube protocolou sua desistência da competição por falta de recursos financeiros. A Fera estava no Grupo B ao lado do Afogados da Ingazeira, Cabense, Centro Limoeirense e Timbaúba.

Com o abandono o time sertanejo pode ser penalizado com suspensão de até 2 anos e possível aplicação de multa. A direção do clube não se manifestou oficialmente sobre a desistência.

A revolta dominou desportistas que sonharam em ver Petrolina representada no futebol. O elenco também ficou entristecido dada a falta de incentivo pela qual passa a Fera Sertaneja.

Em entrevista publicada no facebook do time, Diego Siqueira afirma que “não se pode esperar muita coisa do futebol petrolinense, sabemos que enfrentam vários problemas como a política envolvida com o clube, salários atrasados, falta de condições para trabalhar de uma forma que possa cobrar um desempenho maior do atleta, a falta de alguns profissionais que realmente entenda o que é o futebol, falta de apoio para patrocínios. Acho que o caminho é longo para que se possa organizar o clube e tornar uma potência do futebol pernambucano”.

Deixe um comentário