Vídeo mostra pessoas correndo antes de prédio desabar em Fortaleza

Duas mortes já foram confirmadas (Foto: José Leomar/SVM)

O Corpo de Bombeiros de Fortaleza (CE) confirmou duas mortes no desabamento do Edifício Andréa, em uma área nobre da capital. O prédio de sete andares, segundo a Prefeitura, foi construído de forma irregular e até o momento, pelo menos nove pessoas estão desaparecidas.

Equipes de resgate trabalharam durante toda a madrugada, quando encontraram o corpo de uma mulher. Ela ainda está sob os escombros. No início da manhã o grupo escutou um assobio, próximo a mercadinho que ficava em frente ao prédio.

LEIA TAMBÉM:

Bombeiros resgatam corpo após desabamento de prédio em Fortaleza

Resgate ainda continua

Trata-se de uma vítima, que ainda não foi resgatada. A estimativa da força-tarefa é que o resgate demore dias. “Tende a durar muitos dias. São muitas camadas, sete andares, pelo menos 14 unidades residenciais. Vai durar alguns dias. A gente tá contando com a ajuda da população que tinha familiares” informou o tenente João Romário, assessor do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará.

Desabamento

Hoje, um dia após o desabamento surgem imagens de câmeras de segurança mostrando o momento da tragédia. Em um deles, é possível ver pessoas correndo dentro do terreno no qual estava o prédio. Confira:

Deixe uma resposta