Vítima de atropelamento em Juazeiro precisa de ajuda, relata família

Pedrina foi atropelada e SAMU negou atendimento (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A história de Pedrina Delmondes Santana repercutiu em Juazeiro (BA) e cidades vizinhas no mês passado. Ela foi atropelada no bairro João Paulo II no dia 19 de janeiro e apesar da gravidade dos ferimentos a atendente do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) negou socorro à vítima.

Depois de aguardar por horas uma ambulância, Pedrina foi socorrida por moradores e encaminhada ao Hospital Universitário de Petrolina. No HU ela foi submetida a uma cirurgia na tíbia e precisou ficou internada para se recuperar.

LEIA TAMBÉM:

Em nota, SESAU afirma estar adotando providências sobre caso de negligência do SAMU

Mulher é atropelada em Juazeiro, mas SAMU nega atendimento alegando falta de maca

Operada, Pedrina novamente precisa de ajuda. Em contato com o Blog Waldiney Passos uma das irmãs da vítima do atropelamento fez um apelo para conseguir uma cadeira de rodas. “Gostaria de pedir um apelo referente a minha irmã. A mesma necessita de uma cadeira de rodas, a família não tem condições. Gostaria de pedir um apelo à alguém que tiver e poder doar uma cadeira de rodas ficaremos muito grato”, disse à nossa produção.

Pedrina reside no João Paulo II, tem uma filha pequena. Ela ainda está se recuperando, mas de acordo com a família, precisará ser submetida a uma nova cirurgia para colocar uma placa de platina na perna. Quem puder contribuir doando uma cadeira a Pedrina pode entrar em contato com as irmãs dela. Os contatos (74) 98856-3668 (Nazaré) ou (74) 98833-2513 (Maria Deusa).

Deixe um comentário