Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vítimas de incêndio no CT do Flamengo tinham entre 14 e 17 anos

Atletas dormiam no momento do incêndio (Foto: Globoesporte.com)

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) adiou a partida entre Flamengo e Fluminense, marcada para este sábado (9) pela semifinal da Taça Guanabara. A decisão foi tomada após o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo na manhã de hoje (8), que deixou 10 mortos.

Jogadores com idade entre 14 e 17 anos dormiam no local no momento do incêndio. Ainda não há informações sobre o que teria provocado as chamas e segundo o Corpo de Bombeiros Militar do RJ, os jovens estariam dormindo e não conseguiram fugir das chamas. Outras três pessoas ficaram feridas.

Um dos atletas mortos é o goleiro Christian Esmério, de 15 anos. Ele havia defendido a Seleção Brasileira nas categorias de base e vinha sendo monitorado por clubes do exterior. Dos 10 mortos, seis eram atletas e quatro funcionários do clube. As vítimas estão sendo identificadas pela Polícia Civil do RJ.

Um jogador que estava no local informou ao Globo Esporte que as chamas começaram em um ar condicionado, informação ainda não confirmada. Uma funcionária relatou a Band que ouviu um estouro e em seguida, chamas vindo de um aparelho.

Ferj adia semifinais da Taça Guanabara

Após reunião com os quatro clubes envolvidos nas semifinais da Taça Guanabara, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou o adiamento da rodada destes final de semana. As partidas entre Vasco x Resende e Flamengo x Fluminense ainda no domingo e sábado, respectivamente.

 

Deixe uma resposta