Wilker Torres avalia positivamente 30ª Festa do Interior e promete mais para próximo ano

Vereadores e prefeito presentes ao show de Wesley Safadão.

O terceiro dia da 30ª Festa do Interior de Casa Nova, no domingo (14), superou até as mais otimistas previsões. Mais de cem mil pessoas passaram pelo pátio de eventos, nenhuma ocorrência de violência digna de registro, satisfação dos barraqueiros e ambulantes, externos e internos, e poucos atendimentos médicos.

As bandas iniciais, já tocaram para um público enorme que aguardou Wesley Safadão, que não decepcionou. Simpático, abriu espaço para o garoto Joanderson, um fenômeno do acordeon com dez anos de idade e para Paloma Nunes, também acordeonista da região. O cantor chamou para cantar em dueto o Deputado Tum e fez elogios à Casa Nova.

Perguntado se ao longo dos três dias da festa houve algum momento ou fato que tenha se destacado, o prefeito da cidade Wilker Torres afirmou que desde o primeira dia pôde perceber que as previsões de público seriam superadas.

“Isso é uma coisa que me impressionou. Outra coisa foi a forma como nosso povo conquista quem vem de fora. Foi assim com cada artista que se apresentou. É muito carinho, alegria e reconhecimento que os artistas percebem e retribuem. Foram shows de ficar na história. Ano que vem tem mais”, garantiu o gestor municipal.

Deixe uma resposta