Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Youtuber de Juazeiro faz sucesso com vídeos na internet e contabiliza mais de 10 milhões de visualizações

Ian diz nunca ter imaginado que uma simples brincadeira fosse dar um outro rumo à sua vida. (Foto: Arquivo Pessoal)

Aos 21 anos, Ian Miller é um desses fenômenos virais das redes que através de vídeos divertidos dialoga com a sua cidade e até com o mundo. Com mais de 10 mil seguidores no Facebook e quase 14 mil no Instagram, o comediante e ator já foi destaque em vídeos de Youtubers nacionalmente conhecidos, como Felipe Neto e Japa Morizono, que juntos somam quase 30 milhões de seguidores somente na rede de vídeos.

Em janeiro deste ano, um dos vídeos do juazeirense dançando foi exibido no canal da NiceNienke, holandesa Nienke Helthuis. Hoje, o vídeo tem quase 1 milhão e meio de visualizações.

Tudo começou com uma brincadeira onde ele e outros amigos decidiram criar alguns vídeos sobre a vida engraçada de um jovem que não tinha muita sorte na vida. Mas segundo Ian, a coisa só fez sucesso com o aplicativo “Vine”, que permitia gravar vídeos curtos, de até 6 segundos.

Ele e dois de seus melhores amigos começaram a divulgar para os colegas, e até que um dia um dos vídeos foi parar em uma das maiores páginas do Instagram. O vídeo do “pão”, como costuma ser chamado, tem apenas 5 segundos de duração e o total de 9 milhões e 600 mil de visualizações em uma página do Facebook.

Ian diz nunca ter imaginado que uma simples brincadeira fosse dar um outro rumo à sua vida. “Hoje as pessoas me encontram no meio da rua, pedem fotos, gravam vídeos, falam os bordões que eu costumo criar, e claro: me dão muito carinho e força para continuar. Eu leio mensagens sobre depressão, sobre ansiedade e eles me contam que se alegram e pensam em coisas boas quando me assistem. Eu sei que parece besteira, mas se eu fizer o dia de apenas uma pessoa ser melhor, para mim já valeu a pena”, relata.

Atualmente, o Youtuber e comediante Juazeirense tem planos para o futuro. A meta agora é atingir 20 mil seguidores no Instagram e continuar levando alegria aos seus fãs e internautas com muita interatividade e animação.

Deixe uma resposta