Zé Batista manda recado a Odacy Amorim: “É preciso que Petrolina conheça seu estilo”

Comentários de Odacy não foram ignorados pela Câmara de Vereadores (Foto: Blog Waldiney Passos)

Os vereadores da bancada governista não pouparam críticas ao ex-deputado estadual e hoje diretor-presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim (PT). Os aliados do prefeito Miguel Coelho não ficaram satisfeitos com os comentários direcionados ao trabalho do gestor.

Mais enfático, José Batista da Gama cutucou Odacy e lembrou como foi a entrada do hoje petista no grupo de Fernando Bezerra Coelho. “Foi indicado por mim, Ruy Wanderley, Maria Elena e Osório [Siqueira] naquela década quando o prefeito estava compondo a sua chapa e escolhendo ser vice, quem lhe indicou fomos nós da bancada”, disse.

Caso de polícia

Zé Batista não parou por ai e acusou Odacy de ter cometido irregularidades enquanto prefeito de Petrolina. “Você é desatrevido porque pegou, na época o saneamento da Bacia do Dom Avelar, desfilou dezenas e dezenas de cheques, que foi revertido pelo prefeito Julio Lóssio. Você está na Polícia Federal indiciado para devolver R$ 4 milhões. É preciso que Petrolina conheça seu estilo”, destacou.

Ronaldo Silva disse que o presidente do IPA “é um ex-deputado que nada fez” e trabalhou apenas para “prender jumento”. Segundo o edil, Odacy quer antecipar a corrida eleitoral de 2020 com um discurso agressivo: “as pessoas só falam mal da gestão, vão trabalhar“.

Outro lado

Nossa produção procurou o diretor-presidente do IPA para saber se ele responderia aos comentários feitos pelos vereadores. Até o momento não tivemos retorno da assessoria de comunicação, mas deixamos o Blog aberto a Odacy Amorim.

Deixe uma resposta