1.441 vagas estão disponíveis pelo sistema de seleção do MEC, SiSu, na UNEB

Sisu 2016

As inscrições para o SiSU estão abertas a partir desta segunda-feira (11). A UNEB, que participa pela décima vez do Sistema de Seleção Unificada, do Ministério da Educação (MEC), está oferecendo 1.441 vagas, distribuídas entre 107 opções de cursos presenciais nos 24 Campus da universidade.

Para concorrer às vagas, os alunos devem se inscrever gratuitamente através do site http://sisu.mec.gov.br, até o dia 14 de janeiro, podendo escolher até duas opções de cursos oferecidas pela instituição. O Sistema do MEC fará a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 18 de janeiro na página do SiSU e no portal da UNEB. As matrículas ocorrem nos dias 22, 25 e 26 de janeiro.

Os interessados podem consultar o edital, as vagas disponíveis, o termo de participação da UNEB no SiSU, informações sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para matrícula, no site www.uneb.br/sisu.

Deixe uma resposta