Solidariedade: partida do Carrancas FA terá arrecadação de alimentos em parceria com ONG

Carrancas quer fazer bonito fora de campo, com apoio da torcida (Foto: Tiara Melo/Carrancas FA)

No próximo dia 05/10 o Carrancas Futebol Americano volta a campo pela Liga BFA – Acesso Nordeste. A equipe enfrentará o São Luís Sharks, às 17h em Petrolina buscando a liderança do grupo e quer apoio da torcida por dois motivos: o jogo será em casa e o representante do Vale está apoiando uma ação solidária.

O grupo Doutores Guerreiros do Câncer está arrecadando alimentos para ajudar as famílias carentes da região e o Carrancas FA abraçou a causa. De que forma a torcida pode contribuir? Levando 2kg de alimento para o jogo, como explica o presidente do clube, Carlos Adonay.

“O Carrancas sempre busca fazer esse tipo de ação em seus jogos em parceria com algum grupo. Na entrada do jogo uma equipe da ONG estará recebendo as doações de alimentos não perecíveis para distribuir as famílias carentes do Vale do São Francisco”, disse.

A equipe ainda terá outra partida em casa, no dia 27/10 e planeja realizar outra ação solidária. E o torcedor local deve estar atento: os ingressos para Carrancas x Sharks estão à venda por R$ 15,00 (segundo lote) na Vale Ingresso, MDS Idiomas, PNZ Crossfit, Plaza Barbearia e com jogadores.

Deixe um comentário