11 cidades em 3 dias, FBC encerra giro pelo Sertão e relata desconforto no PSB

O senador também visitou, durante os últimos dias, Petrolina, Floresta, Belém do São Francisco, Dormentes, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. (Foto: Reprodução)

Encerrou nesta quinta-feira (17) o giro de três dias por 11 cidades de Pernambuco, do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). FBC esteve em Salgueiro, Parnamirim, Ouricuri e Santa Cruz da Venerada.

Durante visita, FBC prestou contas do mandato e recebeu novas demandas da sociedade. Esteve em reunião com gestores públicos, lideranças políticas e representantes de movimentos sociais.

Em entrevistas concedidas a rádios e blog, Fernando Bezerra revelou o “desconforto” enfrentado dentro do PSB, à qual está filiado desde 2005.

“Estamos enfrentando um clima de radicalização dentro do PSB, que abriu processo no Conselho de Ética contra 16 deputados e dois senadores, o que inegavelmente gera muito desconforto para nós”, afirmou o senador.

FBC deve buscar o entendimento dentro da legenda, do contrário deve buscar “outras alternativas”. “Se este caminho não for possível, então buscaremos novas alternativas partidárias, para poder continuar realizando nosso trabalho e cumprindo os compromissos assumidos com os pernambucanos e pernambucanas ao longo destes 35 anos de vida pública”, destacou.

O senador também visitou, durante os últimos dias, Petrolina, Floresta, Belém do São Francisco, Dormentes, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.

Com informações do FolhaPE

Deixe uma resposta