“15 dias de sofrimento, nesta fedentina”, diz líder comunitário sobre esgoto no bairro Cohab Massangano, em Petrolina

(Foto: Arquivo Pessoal/Luis Pastor)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) é alvo de novas reclamações, quanto ao serviço prestado a população petrolinense, que beira o absurdo. Desta vez, moradores do bairro Cohab Massangano reclamam do esgoto próximo a lagoa de estabilização no bairro. O mau cheiro tem causado diversos transtornos aos moradores.

A Compesa informou, em diversas ocasiões, que a lagoa do referido bairro está sendo desativada, entretanto a sensação dos moradores é de abandono e total descaso da companhia. Segundo o líder comunitário, Luis Pastor o problema já se arrasta por 15 dias e os moradores estão sofrendo com a situação.

(Foto: Arquivo Pessoal/Luis Pastor)

“São 15 dias neste sofrimento, nesta fedentina. No prédio tem duas bombas elevatórias que estão queimadas. Eles abriram as elevatórias, ali mesmo e o esgoto tá jorrando no meio da rua. Isso não pode. Estão judiando de crianças, idosos, gestantes e de toda a população do bairro. São aproximadamente 25 mil pessoas vivendo nesta calamidade”, desabafa o líder comunitário.

Ele ainda informou que já procurou a Compesa e que falou pessoalmente com o gerente regional João Rafael, que prometeu que o problema seria resolvido, mas até agora nada foi feito no local.

Veja vídeo:

 

Deixe uma resposta