Homens são presos após furtarem casa se passando por agentes de endemias

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar prendem dois indivíduos que se passavam por Agentes de Endemias para assaltar residências, nesta sexta-feira (18). A prisão ocorreu no bairro Alto do Alencar em Juazeiro,Bahia.

A Guarnição do PETO 75 foi informada pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicações) que dois indivíduos entraram em uma residência, informando que seriam Agentes de Endemias. Ao entrarem na residência, furtaram   um celular Marca Samsung. De imediato os Policiais Militares iniciaram as diligências e localizaram os dois suspeitos na feirinha do Aldo do Alencar.

Após abordagem e busca pessoal, foram identificados como Edielson Gomes Mendes e Laércio da Silva Gonçalves e de posse de 01 uma bomba de aplicar veneno, 06 celulares, R$ 222,50 (duzentos e vinte e dois reais e cinquenta e cinco centavos).

Os acusados e os objetos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), para as medidas legais cabíveis.

A 75ª CIPM faz um alerta a população que ao serem abordados em suas residências por agentes de endemias, devem observar as credenciais dos agentes e seu fardamento.

Com informações de Ascom

Deixe um comentário