15ª edição do Projeto Colmeia acontecerá sexta-feira em Petrolina

Na área de cidadania haverá atendimento do Ministério Público de Pernambuco. (Foto: Ilustração)

O Sesc Petrolina promove nesta sexta-feira (24) a 15ª edição do Projeto Colmeia. A Feira é realizada com o apoio de diversos parceiros e oferecerá gratuitamente desde testes de colesterol e glicemia a orientação jurídica e avaliação física.

Com expectativa de atender duas mil e quinhentas pessoas, o evento acontecerá das 8h às 13h, na Rua Pacífico da Luz, no Centro de Petrolina. Durante toda a manhã a população terá acesso a testes rápidos de AIDS e Sífilis, orientações sobre prevenção DST/HIV/AIDS, sobre prevenção aos acidentes de trabalho, das arboviroses, de violência e promoção da saúde do trabalhador, promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde e outros serviços. Também haverá distribuição de preservativos.

Na área de cidadania haverá atendimento do Ministério Público de Pernambuco, informando sobre sua atuação e com orientação jurídica para a comunidade. Já o INSS apresentará o Programa de Educação Previdenciária, tirando dúvidas da população. O Senac e Sesi também estarão presentes na Feira com corte de cabelo e barba, massagem e recreação, respectivamente.

Deixe uma resposta