17 anos de tradição: Festa do Colono do N-3 acontece neste fim de semana

Vitor Fernandes é uma das atrações da Festa dos Colonos do N-3. (Foto: Divulgação)

A Festa do Colono do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho N-3 será realizada durante o feriadão deste fim de semana, em homenagem aos produtores da região. Com 17 anos de tradição, a programação do evento terá missa campal, churrasco e shows. O evento começa hoje (15) e continua no sábado (16).

O evento começou nesta sexta, às 8h, com a celebração da missa. O churrasco será no sábado, a partir de meio-dia, no espaço de festas Fuá no Sítio. Os shows começam a partir das 14h, com as seguintes atrações: Os Manos do Arrocha, Pedro Lucas, Sérgio do Forró, Vitor Fernandes, Malla 100 Alça e Geninho Batalha. Cerca de 5 mil pessoas devem participar da festa.

A organização da Festa do Colono do N-3 fica por conta da Associação de Produtores e Moradores do N-3, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). “A prefeitura tem sido uma grande parceira, sem esse apoio seria impossível realizar esse evento que é tão importante para os produtores”, afirma o vice-presidente da Associação Romilson Pereira.

Deixe uma resposta