Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

2 Dedos de Prosa: Juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal participa de evento em Petrolina

O encontro voltado para estudantes e advogados da região, vai debater a dimensão ideal do direito e títulos de créditos. (Cartaz Divulgação)

Com o apoio da OAB Petrolina e Facape, a equipe Liga da Justiça promove na próxima quarta-feira (2) o ‘2 Dedos de Prosa’, que conta com a participação do juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Gilmar Tadeu Soriano.

O encontro voltado para estudantes e advogados da região, vai debater a dimensão ideal do direito e títulos de créditos. Os inscritos terão de brinde um desconto de R$ 200,00 reais em uma viagem à Recife, onde o grupo vai participar de uma visita técnica, de dois dias no mês de setembro, a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco; ao Tribunal de Justiça do Estado; ao Palácio das Princesas, sede do poder executivo estadual; e a coordenação do Programa Pacto pela Vida.

Os interessados devem fazer inscrição na sede da OAB, localizada na Avenida José de Sá Maniçoba, centro, em horário comercial. Os valores são diferenciados para estudantes e profissionais e terá certificação de cinco horas. Vagas são limitadas.

Deixe uma resposta