Univasf divulga segunda convocação da Lista de Espera do Sisu 2016

Os candidatos remanejados para os cursos dos campi de Petrolina e Juazeiro farão o procedimento na Sala do Conselho Universitário (Conuni), 2º Andar do Prédio Administrativo da Reitoria, no Campus Centro/Foto: arquivo

Os candidatos convocados são para os cursos de Ciências Sociais, Engenharia Mecânica e Medicina, Campus Paulo Afonso. /Foto: arquivo

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou a segunda convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016 para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de graduação presenciais.

Nesta relação de convocados, estão candidatos aos cursos de Ciências Sociais (Bacharelado), Engenharia Mecânica e Medicina (Campus Paulo Afonso). Todos os convocados devem comparecer à 2ª Reunião de Chamada Pública, pessoalmente ou por meio de procuração, que será realizada na próxima segunda-feira (9), a partir das 10h (horário local).

Os convocados devem comparecer com no mínimo uma hora de antecedência aos locais da reunião. Os candidatos convocados para os cursos de Ciências Sociais e Engenharia Mecânica participarão da reunião na sala do Conselho Universitário (Conuni), no 2º Andar do Prédio Administrativo da Reitoria, no Campus Centro, em Petrolina (PE) (Av. José de Sá Maniçoba, S/N). A reunião com os convocados para o curso de Medicina será realizada no Auditório do Campus Paulo Afonso, localizado no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso CFPPA – Rua da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3 – Bairro Alves de Souza, em Paulo Afonso (BA).

A participação na Reunião de Chamada Pública é obrigatória para que o candidato garanta o seu direito de permanecer concorrendo às vagas remanescentes. Aqueles que mesmo sendo convocados não comparecerem à reunião do seu curso perderão esse direito. Os candidatos presentes às reuniões serão classificados por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos aptos.

Os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 (renda inferior a 1,5 salário mínimo per capita) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até as 16h do dia 10 de maio. Consulte Nota Oficial da SRCA sobre o procedimento.

Todas as informações referentes ao PS-ICG 2016 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: [email protected]

Com informações de ASCOM

Deixe uma resposta