Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

22º SEACON abre prazo para submissão de trabalhos

Entre os dias 28 e 30 de setembro, o auditório principal da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) receberá estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais de Ciências Contábeis para debaterem“A Contabilidade como instrumento de promoção da justiça social no contexto sócio-político brasileiro” no 22º Seminário Acadêmico de Contabilidade (SEACON).

Para submissão de trabalhos o congresso apresenta 8 (oito) linhas de pesquisas sendo estas: 1) Educação, Pesquisa e Inovação em Contabilidade; 2) Contabilidade Societária e Controladoria Empresarial; 3) Auditoria e Perícia Contábil; 4) Contabilidade e Controladoria Aplicada ao Setor Público; 5) Contabilidade Aplicada ao Terceiro Setor; 6) Contabilidade e Planejamento Tributária; 7) Contabilidade Financeira e Gerencial; 8) Contabilidade Social e Contabilidade Agrícola e Ambiental.

Os trabalhos deverão ser submetidos e enviados entre 01 e 15 de agosto, por meio do endereço eletrônico submissões.seacom@facape.br e devem estar de acordo com os temas propostos pelo evento.

Através de palestras, painéis, apresentação de trabalhos de natureza técnico-científica envolvendo alunos da graduação e pós-graduação, docentes e pesquisadores em contabilidade e áreas afins, a organização do evento pretendecontribuir para a promoção do conhecimento em ciência contábil no contexto socioeconômico atual.

Os interessados em participar devem se inscrever na coordenação do colegiado de Ciências Contábeis, de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h, entre os dias 15 de agosto e 15 de setembro.  O investimento é de R$ 100,00, até o dia 30/08, passando desse dia o valor fica R$ 120,00.Os alunos da Facape tem direito a 50% de desconto.

O 22° SEACON é uma realização da Facape, através do colegiado de Ciências Contábeis, do curso de Pós-Graduação em Contabilidade e Controladoria do Setor Público e do curso de Pós-Graduação em Contabilidade Empresarialpara Micro e Pequenas Empresas.

Deixe uma resposta