João de Deus recebe o “Projeto Debatendo Petrolina com Odacy”

“A cada viatura adquirida pelo governo estadual, eu como prefeito, irei adquirir outra. Fizemos uma parceria positiva para devolver a paz a nossa cidade quando estive prefeito e vamos novamente assumir esse compromisso”, comentou Odacy Amorim.

Na noite deste sábado(4), o bairro João de Deus, em Petrolina, foi a segunda comunidade a  receber o  projeto ‘Debatendo Petrolina com Odacy’.

O projeto é uma iniciativa do Partido dos Trabalhadores (PT), que em Petrolina tem como pré-candidato a prefeito Odacy Amorim, o objetivo é a construção do programa de governo do parlamentar, ouvindo de forma democrática, as sugestões da população.

O encontro atraiu lideranças comunitárias da região polarizada pelo bairro e representantes de várias entidades que atuam no João de Deus que hoje é o maior bairro da cidade com cerca de 35 mil habitantes.

Saúde, transporte público, segurança pública, infraestrutura, com foco em pavimentação, além da atenção aos idosos, tiveram entre as principais queixas e também foram as sugestões consideradas prioritárias pela comunidade para que o deputado priorize em seu plano de governo voltado para o João de Deus. O presidente da Associação de Usuários de Transporte Coletivos de Petrolina, Francisco do João de Deus, entregou a Odacy um documento com 14 propostas para que Petrolina passe a ter um sistema de transporte público mais digno, conforme disse Francisco no encontro.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário