Prefeito não coloca carros pipa e homem do campo passa sede no interior de Casa Nova – BA

SECA NA LOCALIDADE DE LAGO - CASA NOVA - BA

A Seca que por si só já maltrata e muito o homem do campo agora ganhou um forte aliado, o calor, insuportável, devido as altas temperaturas registradas nos últimos dias. E mais, associado ao aspecto climático, ainda temos a negligência de determinados gestores que simplesmente esquecem do povo, ficam no conforto de seus gabinetes, e não cumprem com suas obrigações que neste particular deveria ser levar água a quem mais precisa.

Indignado com esta situação o morador do povoado do Lago, município de Casa Nova, região norte da Bahia, Andrade, nos envio algumas fotos que traduzem o sofrimento dos seus conterrâneos. ” Estou pedido para você divulgar que a comunidade do Lago está passando cede, porque a água que o exército vem colocando não é suficiente, pois diminuíram as carradas”, protestou.

Andrade afirma ainda que o prefeito Wilson Cota (PMDB) está deixando muito a desejar. “A população está sendo obrigada a comprar água,  nunca chegou nenhuma carrada de água aqui por parte da prefeitura”, desabafou.

Deixe um comentário