Com o pé na estrada, deputado Miguel Coelho reforça pré-campanha

Miguel Coelho - Pré

Miguel Coelho participando da Tribuna 40 no bairro Pedra Linda

Após ter seu nome confirmado pelo governando Paulo Câmara como pré-candidato a prefeito de Petrolina pelo PSB, o deputado Miguel Coelho não tirou o pé do acelerador e reforçou sua agenda realizando a Tribuna 40, que dessa vez esteve no bairro Pedra Linda, na casa da Wilma,  pré-candidata a vereadora pelo PSC, que abriu as portas para receber os moradores da comunidade, que reclamaram bastante do descaso com a Saúde, pois precisam madrugar no posto para tentarem atendimento, e da falta de pavimentação no bairro.

“Ouvindo as queixas do moradores e conhecendo melhor a realidade em que vivem podemos criar um programa de governo que realmente atenda às suas necessidades”, comentou Miguel Coelho.

Miguel Coelho - Café“Terça também é dia de Café 40 e estivemos reunidos pela manhã com os empresários que atuam na Avenida dos Tropeiros. A infraestrutura da Avenida está comprometida, o que prejudica o dia a dia de quem trabalha na região e, consequentemente, toda a cidade. A recuperação de vias e avenidas precisa ser realizada sempre que necessário e, quando feita, o trabalho precisa ser de qualidade para ter durabilidade”, postou o pré-candidato nas redes sociais.

 

Deixe um comentário