Inaugurada a nova sede da 75ª CIPM em Juazeiro

comando

O evento foi finalizado com a apresentação das novas instalações as autoridades presentes na cerimônia./ Foto: assessoria

Nesta sexta-feira (29) foi inaugurada a nova sede da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Juazeiro, Norte da Bahia.O evento contou com a presença do Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, o comandante do CPRN, coronel Alfredo Nascimento, o prefeito do município, Isaac Carvalho e outras autoridades.

A solenidade teve início com a execução da Canção Força Invicta Hino Oficial da Policia Militar da Bahia, e em seguida foi descerrada a placa de inauguração da nova unidade. 

O comandante da 75ª CIPM o Major Irlam Gouveia de Mattos frisou a posição estratégica da nova sede, estando localizada em um prédio que tem boa visibilidade, fácil acesso e uma estrutura moderna, que atende as necessidades do comando e principalmente atenderá com mais conforto e segurança os cidadãos.
O evento foi finalizado com a apresentação das novas instalações as autoridades presentes na cerimônia e em seguida foi servido um coffee break aos convidados.

Deixe um comentário