Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

2º BIEsp apreende moto utilizada em diversas ações criminosas em Petrolina

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Policiais militares do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) de Petrolina apreenderam um veículo que vinha sendo utilizado em diversos roubos na cidade. A motocicleta Honda Bros vermelha, placa KGY-5103 foi localizada na noite de terça-feira (4), após a PM ser acionada durante mais uma ação criminosa no Centro.

A busca aos criminosos teve fim quando uma equipe avistou a moto na subida da Ponte Presidente Dutra, indo para Juazeiro (BA). Os acusados tentaram fugir, mas durante a perseguição caíram da moto antes de colidir com um muro, abandonando o veículo e fugindo a pé.

Além da moto os PMs apreenderam um revólver cal. 38 com 6 munições. Apesar de não conseguir prender os criminosos a polícia afirmou já ter identificado a dupla e contra eles há 15 boletins de Ocorrência registrados na Polícia Civil por crimes praticados pelos irmãos.

Deixe uma resposta