2º BIEsp divulga disque-denúncia que contempla Petrolina, Afrânio e Dormentes

(Cartaz/Divulgação)

Por meio das redes sociais, o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp), divulgou o número disque-denúncia para facilitar o contato com a população dos municípios de Petrolina, Afrânio e Dormentes, no Sertão de Pernambuco.O número é o (87) 98877-0741.

De acordo com o Batalhão, o disque-denúncia deve ser contactado em casos de denúncias de crimes de médio e grande porte, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, sequestro, assalto, localização de homicida, localização de foragido da justiça, crime de contrabando, entre outros.

Vale ressaltar que em situações de ocorrências de pequeno porte e de caráter emergencial, a solicitação deve ser feita, através  do 190, haja vista ser um serviço de pronto-atendimento 24h, que gerencia todas as viaturas da cidade (inclusive as guarnições do 2°BIEsp), para empenho imediato em ocorrências.

Ainda de acordo com o 2º BIEsp, o anonimato das ligações para o disque-denúncia é garantido. “Solicitamos que o cidadão tenha responsabilidade ao fazer uma ligação para o disk-denúncia. Lembramos que o ato de “trote” é crime previsto no Art. 340 do Código Penal, “frisa o texto da postagem.

Deixe uma resposta