2º BIEsp prende homem acusado de participar de homicídio em Juazeiro

Policiais do 2º Batalhão Especializado Integrado (BIEsp) de Petrolina capturaram um homem foragido da Justiça de Juazeiro (BA). Jefferson dos Santos foi preso ontem (21), na BR-428, próximo à entrada do Residencial Vivendas.

Ele estava em uma van de transporte alternativo que vinha de Simões (PI) a Petrolina. A equipe do BIEsp chegou até o veículo depois de receber informações repassadas pelo 20° BPM, da Polícia Militar do Piauí. A Polícia Civil de Petrolina foi acionada para ajudar na prisão de Jefferson.

No dia 21/06/2019, através de informações repassadas pelo Serviço de Inteligência do 20ºBPM da PMPI, sediado em Paulistana-PI, foi desencadeado uma Operação Policial com as Forças de Segurança do 2°BIEsp e 213° Delegacia de Polícia Civil do estado de Pernambuco, com a finalidade de prender o foragido da Justiça da cidade de Juazeiro–BA.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais de Juazeiro. Jefferson é acusado de matar Alzida Dias Ferreira no dia 5 de maio desse ano, no bairro Alto da Aliança. O crime foi praticado por ele e Alan Soares, preso no final do mês passado.

A dupla teria matado Alzira por uma dívida do neto da vítima com Alan. Ela foi morta na frente da família, após ser alvejada por disparos de arma de fogo.

Deixe uma resposta