Divulgado edital das inscrições para a Escola de Aplicação em Petrolina

escola d eaplicação

Ao todo, são 70 vagas, a taxa custa R$ 50./ Foto: internet

A Escola de Aplicação da Universidade de Pernambuco, Campus Petrolina, no Sertão do Estado, lançou edital público das inscrições para novos candidatos às vagas do 6º ano do Ensino Fundamental II, do ano letivo de 2017. Ao todo, são 70 vagas, a taxa custa R$ 50.

A partir do dia 12 e até 20 de setembro, as inscrições vão estar sendo realizadas na secretaria da Escola Estadual de Aplicação Professora Vande de Souza Ferreira.

Ao todo foram disponibilizadas 70 vagas, sendo quatro reservadas para os filhos ou dependentes de servidores efetivos da UPE e da Escola de Aplicação, quatro para portadores de necessidades especiais, 31 vagas para candidatos de escolas pública estadual ou municipal e 31 vagas para os demais candidatos.

Para realizar a inscrição o candidato deve apresentar a cópia da certidão de nascimento; duas fotos 3×4 iguais e recentes e declaração que está cursando o 5º ano. O aluno que for concorrer para cotas, referentes à Escola Pública, deve apresentar, no ato da inscrição, declaração constando que estuda há, pelo menos, três anos em escola pública. A inscrição só será considerada válida mediante o comprovante de depósito bancário.

A seleção será dividida em prova de matemática, com 20 questões, 16 de Língua Portuguesa e uma produção textual. A avaliação acontece no dia 8 de novembro, das 8h ás 12h, na Escola de Aplicação.

O conteúdo da prova será fornecido quando o aluno realizar a inscrição. O edital completo será exposto a partir do dia 19 de agosto, no quadro de aviso da Aplicação e da UPE, Campus Petrolina.

Serviço
Escola Estadual de Aplicação Professora Vande de Souza
Endereço: BR 203, Km 2, Vila Eduardo, Campus Universitário, Petrolina – PE
Horário: 7h30 às 11h30.
Banco SANTANDER / Agência 4008 – Conta corrente 13000684-4) em nome da Fundação Universidade de Pernambuco.
Contato: (87)  3866-6479 / (87) 3866-6483

Com informações de G1

Deixe um comentário