Seicho-No-Ie realiza o Seminário Internacional da Luz nete domingo em Petrolina

seminario-seicho-no-ie

Neste domingo (18) a Seicho-No-Ie realiza o Seminário Internacional da Luz em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O tema do encontro será “Você é a Luz emanada de Deus”. O evento acontecerá no salão do Hotel do Grande Rio, Centro da cidade, das 13h30 às 18h30.

O seminário será presidido pelo orientador Yoshio Mukai, preletor da Sede Internacional da Seicho-No-Ie. Outros subtemas também serão abordados: ‘Abrindo o Canal da Provisão Infinita’, ‘A chave para a solução dos problemas está na sua mente’, ‘Sagrada união com Deus’ e ‘Ilumine sua vida familiar’.

Anualmente cerca de 40 mil pessoas participam dos seminários da luz que ocorrem nas Regionais da Seicho-No-Ie do Brasil.

O ingresso para participar do evento no Hotel do Grande Rio custa R$ 30,00.

Sobre Seicho-No-Ie

Seicho-No-Ie e um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, revela qual a verdadeira natureza do ser humano. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus. A doutrina foi fundada por Masaharu Taniguchi, em 1° de março de 1930, no Japão.

Deixe um comentário