Calendário Acadêmico 2016 é retomado e aulas reiniciam nesta segunda-feira (24), exceto nos Campi Senhor do Bonfim e São Raimundo Nonato

Os cursos tem duração de 18 meses . / Foto: Univasf

O Calendário Acadêmico 2016 havia sido suspenso em 14 de outubro, após a votação pelo Conuni . / Foto: Univasf

O Conselho Universitário (Conuni) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) decidiu pela retomada do Calendário Acadêmico 2016, na Reunião Ordinária realizada na tarde de ontem (21), no Núcleo Temático 32, no Campus Juazeiro (BA). As aulas do semestre letivo 2016.2 serão reiniciadas nesta segunda-feira (24) nos campi localizados em Petrolina, Juazeiro e Paulo Afonso. Nos Campi Senhor do Bonfim e São Raimundo Nonato, as aulas permanecem suspensas até que seja encerrado o movimento paredista dos estudantes.

O Calendário Acadêmico 2016 havia sido suspenso em 14 de outubro, após a votação pelo Conuni de proposta apresentada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univasf, em virtude do movimento paredista deflagrado pelos discentes no dia 10 de outubro. O calendário será ajustado posteriormente para a complementação dos dias parados durante o período de greve estudantil.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta