Petrolina possui representante no Câmara Temática de Educação para o Trânsito e Cidadania,

jilmar-brasilia

As Câmaras Temáticas são órgãos técnicos vinculados ao Contran, têm como objetivo estudar e oferecer sugestões e embasamento técnico sobre assuntos específicos para decisões do Conselho. (Foto: divulgação)

O agente de trânsito de Petrolina (PE), Jilmar Barros, terá mais dois anos 2017/2018, como membro da Câmara Temática de Educação para o Trânsito e Cidadania, em Brasília. A participação e busca do representante do município em sua área de atuação, junto ao Detran e Contran, resultaram  na conquista da vaga em Brasília (DF). Esta é a segunda vez na história que a prefeitura de Petrolina será representada.
Para o biênio 2017/2018, além de Jilmar Barros foi nomeado o agente Alexandre Bezerra de Oliveira, como suplente.  A próxima reunião acontecerá em Brasilia dia 09 de dezembro.
As Câmaras Temáticas são órgãos técnicos vinculados ao Contran, têm como objetivo estudar e oferecer sugestões e embasamento técnico sobre assuntos específicos para decisões do Conselho.
Cada Câmara Temática é composta por pessoas representantes de órgãos e entidades de trânsito da União, dos Estados ou do Distrito Federal e dos Municípios, pertencentes ao Sistema Nacional de Trânsito, além de especialistas, representantes de diversos segmentos da sociedade relacionados com o trânsito.
“Vamos dar continuidade ao trabalho através desse canal que tem o objetivo de aprimorar as atividades que hoje são desenvolvidas para melhorar o trânsito em todas as cidades brasileiras. Queremos nortear nossas ações e campanhas para um trânsito mais seguro. Para isso buscaremos parcerias e somaremos forças com os demais parceiros e membros que fazerm parte da Câmara”, finalizou Jilmar Barros.

Deixe uma resposta