Prefeitura de Petrolina divulga programação oficial de Ano Novo

Tag Ethnic India Republic Day Greeting Cards 1

A despedida de 2015 já tem local definido para milhares de petrolinenses e visitantes que pretendem passar a virada do ano na cidade. Como acontece tradicionalmente, a Orla de Petrolina será palco de uma grande queima de fogos de artifício e um show de Réveillon com artistas regionais.

No dia 31 de dezembro, a partir das 21h, a festa começa com o cantor Alan Cleber e Banda, com toda a sua animação contagiante. Em seguida, o público vai dançar com Elisson Castro & Forró Pega Leve, que deve conduzir a contagem regressiva para 2016. Depois da virada, abrindo o ano novo, a Banda Desejo de Menina vai lançar o seu novo DVD, Buteco da Desejo. A finalização do show ficará por conta do grupo Novo Destak.

Além da animação típica do momento, o Prefeito Julio Lossio destaca que a Réveillon deste ano vem intensificar uma mensagem de paz. “Este ano tivemos perdas significativas e fatalidades que nos marcam muito, seja em Petrolina ou no resto do mundo. Por isso trouxemos essa mensagem de paz, de virar a página, de recomeçar”, afirma o prefeito. “Por isso todos estão convidados a virem de branco”, completou.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Assunção, lembra que o show pirotécnico que está sendo preparado será ainda mais bonito de ser assistido. “Será um grande espetáculo de cores e luzes para encantar a todos”, reforçou. (Ascom)
 

Deixe um comentário