Moradora de Casa Nova-BA denuncia que pipeiros estão pegando água suja para abastecer interior

ÁGUA SUJA CASA NOVA

A moradora do município de Casa Nova-BA, Denise Amorim, está denunciando através das redes sociais o descaso que vem ocorrendo na localidade de Sítio Riacho Teodoro. Ela informa que a pouca água existente no local, que daria pelo menos para os animais beberem, está sendo retirada sem nenhuma fiscalização pelos pipeiros, que recebem para levar água do rio para o interior.

ÁGUA SUJA CAS ANOVAEla  comenta ainda que a população que consome essa água está sendo enganada, pois é só a lama como mostra nas fotos. Outro agravante é que os pescadores continuam jogando rede o torna a água ainda mais inapropriada para o consumo.

Indignada ela questiona “agora eu pergunto como vão ficar as pessoas e principalmente os animais sem água, qual vai ser o pipeiro que vai ter coração e doar água para os moradores que eles deixaram com sede?”

A moradora também critica a prefeitura que deveria dar mais assistência e levar uma retroescavadeira para fazer uma limpeza “já que essa pequena barragem abastece três municípios: Casa Nova-BA, Afrânio-PE e Queimada Nova-PI”.

Deixe uma resposta