5ª edição da Cantata Natalina emociona público em Juazeiro

(Foto: Ascom/PMJ)

Na noite desta quarta-feira (11), o Paço Municipal de Juazeiro foi mais uma vez, palco para a 5ª edição da Cantata Natalina – ‘Luzes, Canções e Presentes’. O espetáculo emocionou centenas de pessoas que foram prestigiar o evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC).

Mais de 200 alunos da rede municipal de ensino e convidados apresentaram o verdadeiro sentido do Natal, através de canções natalinas com o coral das crianças, regido por Robson Matos, apresentações de dança, teatro, com a participação especial do Grupo dos Idosos do Serviço de Convivência da SEDES, do bairro Quidé, dos contadores de história do Colégio Modelo e da Banda Menino do Lar Feliz.

O prefeito Paulo Bomfim parabenizou os estudantes e a equipe da SEDUC pelo espetáculo. “Há cada ano a nossa Cantata surpreende o público com novidades e presenteia à população de Juazeiro, levando a verdadeira mensagem do Natal. Este evento já se tornou tradição em nossa cidade e os estudantes da rede municipal deixaram no coração de cada juazeirense um sentimento especial, uma mensagem de amor e esperança, além de muita emoção durante esta belíssima apresentação”, destacou o prefeito.

O público aplaudiu e se emocionou com a apresentação em vários momentos, em especial na canção Aleluia, que contou com a participação da talentosa juazeirense, Ana Rízia, concorrente da última edição do The Voice Kids, da TV Globo. “É uma alegria muito grande participar mais um ano da Cantata Natalina de Juazeiro. Quero agradecer pelo convite e parabenizar a todas as crianças e a Prefeitura de Juazeiro por este evento lindíssimo”, ressaltou.

A aluna Alana Larissa, da Escola 2 de Julho, participou do corpo de balé do espetáculo e contou como foi a experiência. “Foi maravilhosa essa oportunidade de participar da Cantata pela primeira vez, nós ensaiamos muito para fazer bonito e contribuir com este lindo evento. Os alunos de Maniçoba estão agradecidos e felizes”, disse.

Este ano o evento reuniu estudantes das escolas municipais: Dois de Julho, Dinorah Albernaz, Judite Leal, Guiomar Lustosa, Maria José, Anália Barbosa, José de Araújo, EMEI Maria Hozana e da Fundação Lar Feliz.

Deixe uma resposta