5º BPM prende dois homens em Petrolina

policial

Dois homens foram presos em petrolina na noite de ontem (16) (Foto: Arquivo)

A polícia militar de Petrolina prendeu, na noite desta quinta-feira (16), dois homens. Um era suspeito de ter cometido o delito de furto e o outro de receptação.

Após receber uma denúncia da ocorrência de um furto no bairro Maria Auxiliadora, a polícia militar deslocou-se até o local e encontrou o suspeito, que foi detido pela vítima. Jorge Maria Parladim de Souza, 27 anos, residente no bairro Areia Branca, aproveitando-se do carro da vítima estar aberto, furtou 01 uma carteira marrom com cerca de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e um cartão bancário Itaú; dois celulares; uma bermuda; um tablet e dois óculos simples.

No momento da prisão o imputado não estava com o dinheiro furtado citado entre o material, e segundo o mesmo teria trocado um dos celulares com Ítalo Mamedio de Souza, 25 anos, residente em Juazeiro (BA). O efetivo seguiu para a cidade de Juazeiro e encontrou Ítalo em uma Casa de Recuperação. Ele entregou o objeto receptado.

A equipe policial conduziu os envolvidos, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial que lavrou em desfavor de Jorge um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta