5º BPM recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, em Petrolina

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

O  5º BPM (Batalhão Governador Nilo Coelho) vai receber a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira (19), a partir das 14h. O momento é considerando de graças e bençãos na vida de todos aqueles que reconhecem a contribuição de Maria: a Mãe de Deus na obra salvífica do Deus Criador.

O batalhão convida a população para prestigiar a visita da imagem:

A nossa comunidade formada por policiais militares do: Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar de Pernambuco e da Bahia, Bombeiros militar de Pernambuco e Bahia, Colégio Militar da PMPE e PMBA e os muitos outros civis que conosco formam a Paróquia Militar São José em Petrolina-PE.

Com esta visita todos os oficiais e praças que fazem o 5º BPM alegram-se por tão importante visita, pois receber a visita da Padroeira do Brasil é viver um tempo especial da graça de Deus, tendo oportunidade de aproximar-se de Jesus e entrar na dinâmica da Salvação.

Portanto o Comando do 5º BPM, tem a honra de convidar a todos para prestigiar a visita da imagem peregrina de Nossa senhora Aparecida à sede do 5º BPM, localizada na Avenida Cardoso de Sá S/n, bairro Vila Eduardo, que ocorrerá hoje a partir das 14 horas“.

Deixe uma resposta