Após sofrer sequestro irmão de ex-vereador de Cabrobó é assassinado em Parnamirim

Saraíva Moreira

O irmão do ex-vereador da cidade de Cabrobó (PE), o radialista Dim Saraiva, sofreu um sequestro relâmpago e depois foi encontrado morto nesta quinta-feira (7) no município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco.

O jovem cabroboense Eduardo Moreira Saraiva (34), foi achado morto no final da tarde na localidade de Lagoa dos Currais, zona rural de Parnamirim, Sertão Central do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no Mercado Público de Parnamirim, quando foi sequestrado por vários homens encapuzados e armados que chegaram em dois carros.

A PM foi acionada e depois de várias buscas encontrou Eduardo já sem os sinais vitais entre os municípios de Parnamirim e Terra Nova, nas proximidades da BR-232, que liga as duas cidades. O rapaz apresentava marcas de balas nas costas, cabeça e no rosto. O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina, Sertão de PE.

Até o momento a polícia não tem informações dos autores e a motivação do crime. O caso foi registrado na DPC local. (Com Riacho Pequeno)

Deixe um comentário