73ª CIPM arrecada livros paradidático nesta quinta-feira; saiba como participar da campanha

(Foto: Internet/Ilustração)

Nesta quinta-feira (18) comemora-se o Dia do Livro Infantil, e em alusão à data, a equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência (PROERD) da 73ª CIPM está realizando o Projeto “Hoje é dia do livro infantil”, parafraseando a frase”Hoje é dia de PROERD”, a fim de arrecadar livros paradidáticos novos e seminovos, e posteriormente, realizar a doação em creches e escolas públicas em Juazeiro (BA).

O local de coleta é a sede da OPM 73ª, situada no bairro Santo Antônio, em Juazeiro, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h. A arrecadação será realizada somente hoje (18), já que a data é um momento oportuno para incentivar o hábito da leitura desde a infância, e assim contribuir para formação de futuros cidadãos, conscientes de seus direitos e deveres, e consequentemente para a consolidação de uma segurança pública de qualidade.

Ao final desta quinta, será sorteada uma cesta com chocolates para os doadores. A entrega dos livros nas instituições e culminância do Projeto ocorrerá na próxima sexta-feira (26).

Deixe uma resposta