75ª CIPM resgata família mantida em cárcere privado no residencial Juazeiro II

(Foto: Divulgação/75ª CIPM)

Na manhã da última quinta-feira (4), por volta das 10h20, a Guarnição PETO/75ª CIPM foi acionada para uma ocorrência de cárcere privado e ameaça de morte, na Rua F, Bloco 62 , aptº 102, no Residencial Juazeiro II em Juazeiro (BA).

Ao chegar no local indicado, a PM se deparou com o apartamento fechado, em seguida foi feita a tentativa de um primeiro contado, alguém em seu interior alegou estar tudo tranquilo, mas diante da insistência para abrir a porta, as vítimas gritaram por socorro.

Diante do apelo, a Guarnição arrombou a porta no intuito de socorrer as vítimas. Já no interior do imóvel, o acusado foi encontrado sentado em um sofá e as vítimas acuadas em um canto da sala.

Após a abordagem do acusado, de 52 anos, foi encontrada uma faca tipo peixeira, que de acordo com informações da Polícia, havia sido usada para lesionar o proprietário do imóvel, de 32 anos, tio de uma das meninas, que mantinha um relacionamento amoroso com o autor da agressão.

Na ocasião, o acusado informou que teria ingerido um frasco de veneno  carrapaticida, e que  mantinha a faca sob a filha e sua bebê de apenas três meses, por que a pretensão era matá-la e depois cometer suicídio, caso a ex-companheira não reatasse o relacionamento com o mesmo.

Segundo informações da 75ª CIPM, uma das vítimas e o acusado foram encaminhados para a UPA de Juazeiro, posteriormente, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Deixe um comentário