Conecta Sebrae oferece atendimento em Juazeiro a partir de fevereiro

Em fevereiro empresários e comerciantes de Juazeiro (BA) poderão receber orientações nos segmentos de moda, indústria e material de construções através do programa Conecta Sebrae. As capacitações buscam atualizar os profissionais sobre atendimento, gestão e mercado.

“A ideia é integrar e qualificar os empresários de cada setor, ouvindo suas demandas, promovendo encontros com expertises em cada área e apresentando soluções do Sebrae que auxiliem na gestão dos negócios. O Conecta tem um formato inovador e possibilita dá voz aos empresários, saber suas dificuldades e oferecer ferramentas específicas para cada situação de gargalo nas empresas”, explica a gestora do projeto Conecta em Juazeiro, Audeni Souza.

O projeto será executado em 10 etapas, durante um ano. Nesse período os empresários e micro-empreendedores serão acompanhados pela equipe do Sebare, por meio de consultorias e capacitações. O primeiro evento acontece já no dia 12 do próximo mês, voltado para moda.

As inscrições para o encontro são gratuitas, com vagas limitadas, e já podem ser feitas na agência do Sebrae em Juazeiro, que fica na Rua Coronel João Evangelista, no Centro da cidade. As adesões ao projeto nos três segmentos também devem ser feitas no Sebrae.

Deixe um comentário