“A avaliação não pode ser positiva”, diz Henrique Diniz sobre atual gestão de Lagoa Grande

(Foto: Blog Waldiney Passos)

A juventude pretende ganhar a prefeitura de Lagoa Grande (PE). Essa é perspectiva do pré-candidato à prefeito, Henrique Diniz. O jovem economista participou do Programa Super Manhã da Rádio Jornal, com Waldiney Passos, na manhã desta quarta-feira (4), e teceu críticas à atual gestão.

“A avaliação não pode ser positiva, foram várias promessas, como a redução na taxa de iluminação; reativação do matadouro; o pátio de feira de Lagoa Grande , Vermelhos e Jutaí, Balneário de Vermelhos; a geração de emprego e renda para afetar positivamente o lado econômico que ele prometeu e era discurso constante nos palanques e nenhuma empresa foi para Lagoa Grande”, ressaltou Diniz.

Ainda de acordo com o pré candidato, a gestão municipal fechou escolas e não conseguiu expandir os serviços de saúde. “Em três anos foram fechadas seis escolas. Todo final de ano durante trinta dias ou mais, acontece o fechamento de todos os PSFs do município sem justificativa alguma, mesmo com a verba entrando, os PSFs são fechados, como se as pessoas tivesse data e hora para adoecer”, revelou o pré-candidato.

Henrique Diniz ainda não tem partido, mas revela sua simpatia pelo grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). “A definição do partido deve sair em breve. Eu tenho me aproximado do DEM, partido do deputado federal Fernando Filho e do deputado estadual Antonio Coelho”, disse.

Deixe uma resposta