“A bacia do Dom Avelar só foi feita porque a prefeitura puxou pra si a responsabilidade”, diz Miguel Coelho em entrevista ao Blog

Miguel Coelho foi o 1º entrevistado (Foto: Blog Waldiney Passos)

Durante entrevista ao Blog Waldiney Passos nesta sexta-feira (16), o prefeito e candidato a reeleição Miguel Coelho (MDB), disse que a responsabilidade era da Compesa, mas a Bacia do bairro Dom Avelar só foi feita porque a prefeitura de Petrolina puxou a responsabilidade pra si.

“Nós tivemos a coragem e competência de puder puxar a responsabilidade pra si, até porque a Compesa não fez nada ao longo desse tempo todo e a gente resolveu o problema do bairro Dom Avelar e da bacia do Dom Avelar que pega outros cinco bairros lá”, disse o candidato.

Segundo Miguel, uma moradora dizia que quem mora no bairro era conhecido por deixar marcas de lama no chão quando vinha ao centro da cidade e agora pode andar sem deixar rastro porque não tem mais lama nas ruas. “Era intransitável. Não dava nem para andar a pé em algumas ruas de tanta lama e de tanto esgoto que tinha nas portas das casas. Agora não tem mais. Investimos mais de R$ 5 milhões de reais e a gente conseguiu literalmente secar o Dom Avelar”, afirmou Miguel durante a entrevista ao Blog Waldiney Passos.

O candidato do MDB disse também, que a Compesa recebeu dinheiro para fazer bacias de outros bairros e não fez. “A Compesa recebeu uma ordem de serviço em junho de 2017 para fazer a bacia do Jatobá e até hoje a obra está inacabada. A Compesa ganhou em dezembro de 2018 um valor de R$ 18 milhões pra fazer a obra do Antônio Cassimiro e não fez. Então, bacia do Dom Avelar só feita porque a prefeitura puxou pra si a responsabilidade,” concluiu Miguel.

O prefeito de Petrolina foi o primeiro a ser entrevistado na rodada de entrevistadas que está sendo realizada pelo Blog Waldiney Passos. Na próxima segunda-feira (19), o entrevistado será o candidato do PT, Odacy Amorim. A entrevista será às 11 horas da manhã e você pode acompanha ao vivo aqui pelo Blog e por nossas redes sociais.

Deixe uma resposta