“A candidatura de vice não foi colocada, foi imposta”, disse Pérsio sobre escolha de Luska Portela

Pérsio Antunes 04

O vereador mostrou-se bastante incomodado com a escolha da vice. (Foto: Arquivo)

O vereador Pérsio Antunes (PV) falou, nesta terça-feira (9), sobre a escolha de Luska Portela como candidata a vice-prefeita da chapa de Miguel Coelho. Segundo Pérsio, a escolha foi imposta e não consensual como afirmou Miguel durante a divulgação do nome de Luska.

“A candidatura de vice não foi colocada, foi imposta. Foi imposta por um representante que veio do outro grupo. E isso, de qualquer forma, traz alguns prejuízos para o grupo. Mas eu não fui prejudicado, eu tenho meus amigos, meus eleitores, quem confia em mim”.

O vereador mostrou-se bastante incomodado com a escolha da vice, em vários momentos Pérsio deixou claro que não houve consenso do grupo na escolha de Luska e chegou a afirmar que a imposição do nome da vice foi imposta ‘goela a baixo’ do grupo.

“Não foi o nome de consenso, foi um nome imposto, colocado de ‘goela a baixo’ na frente do grupo. Na política não se impõe; se dialoga, se debate, se discute, se concorda e se discorda, mas não se impõe”.

Mesmo com todas as críticas pela escolha do nome de Luska, Pérsio disse que não estava desapontado com o grupo, mas que grande parte da chapa não estaria satisfeita com a escolha de Miguel.

“Não estou desapontado com o grupo, porque na política tudo pode acontecer inclusive nada. O desapontamento que existe na verdade é de um grupo, de uma série de lideranças que não compreenderam a forma como foi colocada. Mas a gente respeita e não tem nada contra com quem quer que seja”.

2 Comentários

  • KBÇA

    10 de agosto de 2016 at 15:15

    ABANDONOU LÓSSIO. OLHE NO QUE DEU, LEVOU O PÉ NA BUNDA DE FBC,AGORA DEVE CORRER ATRÁS DE ADALBERTO. PÉRSIO É MELHOR VOLTAR PARA CAMPO ALEGRE DE LOURDES.OU ARRANJAR MAIS BUNDA PARA APANHAR.

    Responder
  • Mirela

    11 de agosto de 2016 at 02:04

    No mínimo ele pensava em ser o VICE… Dona Luska Portela é uma mulher íntegra e de caráter inquestionável! Não vive pulando de galho em galho com oportunismo ou conveniência…

    Responder

Deixe uma resposta