“A gente espera que PT e PSB estejam juntos novamente em 2022”, afirma Lucas Ramos

Lucas Ramos, deputado estadual pelo PSB de Pernambuco, foi entrevistado no programa Super Manhã com Waldiney Passos nesta sexta-feira (9) e falou sobre a política estadual. Para Lucas, PSB e PT devem sim caminhar juntos em 2022. Mesmo com a divisão vivenciada entre as siglas na eleição de 2020 na capital Recife.

LEIA TAMBÉM

Paulo Câmara e João Campos dizem que PSB só decidirá se apoiará Lula ou Ciro no primeiro semestre de 2022

Lucas Ramos (PSB-PE)

Ele [Paulo Câmara] espera primeiro uma definição sobre a candidatura de Lula. E segundo, se o PT estará no palanque do PSB na sucessão ao Governo do Estado. É uma conjuntura política, um alinhamento e eu acredito ser factível, inclusive prioritário para o nosso partido, que aconteça esse alinhamento. A gente espera que PT e PSB estejam juntos novamente em 2022“, pontuou.

Águas passadas

Para Lucas, o cenário de 2020 está superado. Naquela eleição, João Campos (PSB) e Marília Arraes foram adversários, demonstrando um não alinhamento das siglas a nível municipal. “Uma vez superada a dificuldade, acho que agora é juntar [forças]”, pontuou.

Futuro de Marília

Contudo, uma aliança de PT e PSB pode minar o nome de Marília Arraes (PT). A deputada federal sonha em ser candidata, mas há alguns anos teve seu nome rifado pela presidência de Humberto Costa (PT), apesar da preferência de Lula pelo seu nome.

Deixe um comentário